icon tituloAgendamento - Cartão Estudante

Agende o seu atendimento para renovação e obtenção do Cartão NOSSO Estudante

CLIQUE AQUI PARA FAZER O SEU AGENDAMENTO

 

RENOVAÇÃO:

05 de dezembro de 2018
Para os estudantes que já possuem o cartão


EMISSÃO:

21 de dezembro de 2018
Para os estudantes que ainda não possuem cartão

 

O AGENDAMENTO SÓ PODERÁ SER EFETUADO PELO SITE EM NOME COMPLETO DO ALUNO, CONTENDO DATA DE NASCIMENTO, CPF E RG

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

- Número do CPF, Original e cópia da Cédula de Identidade (RG) ou Certidão de Nascimento (somente para menores de 16 anos)

- Original e cópia do comprovante de residência em nome do aluno ou dos pais, emitido há menos de 90 dias (contas de luz, telefone, TV a cabo ou fatura de cartão de crédito)

- Na ausência de comprovante de endereço em nome do aluno ou dos pais, pode-se apresentar uma Declaração de Residência (conforme modelo) com firma do declarante reconhecida, juntamente com cópia do comprovante de endereço com menos de 90 dias de emissão.

- Declaração fornecida pela escola, constando: nome completo do estudante, do curso, especificações do grau, série, turno e o endereço residencial. A declaração deve ser original e atualizada (válida por 30 dias a partir da data de emissão), constando matrícula para 2019.

- Para aluno do curso de formação técnica, a declaração deve conter também início e término previsto do curso. 

- A declaração deve conter ainda, dados completos da escola, nome completo com carimbo e assinatura do diretor ou do representante legal.

 

- Importante: Os benefícios serão concedidos somente para os alunos que estudam e residem em Ribeirão Preto a uma distância de 1000m entre residência e escola, conforme Legislação Municipal

É OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DO ALUNO

 

2ª VIA

A 2ª Via deve ser solicitada pelo titular do Cartão.

Em caso de perda, extravio, roubo, furto ou inutilização por mau uso, solicite  o cancelamento do Cartão pelo telefone 0800 77 10 118 ou no Posto de Atendimento NOSSO localizado na R. São Sebastião, nº 1.020. 

O atendimento de segunda via é feito apenas em HORÁRIOS AGENDADOS através do site (clique aqui para acessar). A emissão do novo Cartão e transferência do saldo remanescente (se houver) será realizada na Central de Benefícios, localizada na Rua São Sebastião, nº 909. É obrigatória a apresentação do RG ou outro Documento de Identificação com foto.

Conforme Decreto Municipal, haverá a cobrança de uma taxa para a emissão da 2ª ou mais vias no valor de seis (6) tarifas vigentes. Se constatado perda de funcionalidade por vida útil ou problema técnico, será emitido um novo Cartão ao usuário sem custo.

Obs: A retirada da 2ª via é somente no dia seguinte ao da solicitação, após às 9h.

 

ATENDIMENTO

Apenas em HORÁRIOS AGENDADOS através do site

Local: R. São Sebastião, 909 - Centro
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 17h; Sábado, das 8h às 11h

 

INFORMAÇÕES

Página do Cartão Estudante
Página do Cartão Estudante Gratuito

Telefones: (16) 3632-4564 / 3632-3952