icon tituloTipos de Recarga

Conheça as várias maneiras de recarregar os Cartões NOSSO

Existem várias possibilidades para recarregar os Cartões NOSSO:


  • Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios)


  • Rede credenciada QIWI (incluindo terminais de autoatendimento)


  • Recarga via boleto bancário, através dos Portais de Venda:

    Portal do Cidadão (créditos comuns)
    Portal do Estudante (exclusivo para créditos com desconto de 50%)
    Portal Vale-transporte (exclusivo para empresas efetuarem créditos de vale-transporte para funcionários)

  • Aplicativos** para celulares e tablets (CittaMobi e RecargaPay)
    **Para recargas efetuadas antes das 20h, o crédito estará disponível a partir das 05h do dia seguinte.
    Taxa de conveniência pode ser cobrada pela prestadora do serviço.

 

 

Veja a seguir quais as opções de recarga estão disponíveis para os Cartões NOSSO:

 

Cartão NOSSO CIDADÃO:
Pode ser recarregado com crédito COMUM (Carteira Cidadão) nos seguintes locais:

Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios)

Rede credenciada QIWI (incluindo terminais de autoatendimento)

- Aplicativos para celulares e tablets (CittaMobi e RecargaPay)

Portal NOSSO Cidadão*

* Para as recargas através do Portal NOSSO Cidadão, o pagamento é feito através de boleto bancário e sua recarga será embarcada, ou seja, diretamente no validador do ônibus, até 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.

 

 

Cartão NOSSO VALE-TRANSPORTE:
Pode ser recarregado através do Portal do Vale-Transportesomente pela empresa vinculada ao titular do Cartão.

Para recarregar com crédito COMUM, utilize os seguintes locais:

- Acesse o Portal NOSSO Cidadão* e faça a opção pela Carteira Cidadão que existe dentro desse Cartão 

Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios)

- Postos de Recargas Credenciados

- Aplicativos para celulares e tablets (CittaMobi e RecargaPay)

- Terminais de Autoatendimento

* Para as recargas através do Portal NOSSO Cidadão e Portal Vale-transporte, o pagamento é feito através de boleto bancário e sua recarga será validada de forma embarcada, ou seja, diretamente no validador do ônibus, até 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.



Cartão NOSSO EXPRESSO:
O Cartão NOSSO Expresso é destinado a visitantes que chegam a cidade e precisam usar o transporte coletivo. Pode ser adquirido direto com o motorista. Ele não permite integraçãoPode ser reembolsado ou recarregado com crédito COMUM. 

- Acesse o Portal NOSSO Cidadão* e faça a opção pela Carteira Cidadão que existe dentro desse Cartão 

Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios)

- Postos de Recargas Credenciados

- Aplicativos para celulares e tablets (CittaMobi e RecargaPay)

- Terminais de Autoatendimento

 

 

Cartão NOSSO EMPRESARIAL:
Pode ser recarregado através do Portal do Vale-Transporte com o crédito EMPRESARIAL somente pela empresa vinculada ao titular do Cartão.

* Para as recargas através do Portal Vale-transporte, o pagamento é feito através de boleto bancário e sua recarga será validada de forma embarcada, ou seja, diretamente no validador do ônibus, até 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.

 

 

Cartão NOSSO ESTUDANTE:
As recargas dos créditos do tipo ESTUDANTE poderão ser efetuadas no Portal NOSSO Estudante, na Central de Vendas, mediante a apresentação obrigatória de documentos comprobatórios. Nenhum outro parentesco ou conhecido do titular poderá efetuar a recarga deste tipo de crédito.

Para recarregar com crédito COMUM, utilize os seguintes locais:

- Acesse  o Portal NOSSO Cidadão* e faça a opção pela Carteira Cidadão que existe dentro desse Cartão.

Postos de Atendimento NOSSO (exceto Central de Benefícios)

- Postos de Recargas Credenciados

- Aplicativos para celulares e tablets (RecargaPay e CittaMobi)

- Terminais de Autoatendimento

* Para as recargas através do Portal NOSSO Estudante e Portal NOSSO Cidadão, o pagamento é feito através de boleto bancário e sua recarga será validada de forma embarcada, ou seja, diretamente no validador do ônibus, até 48h (quarenta e oito horas) da compensação bancária em dias úteis.

 

ATENÇÃO: Os boletos gerados nos Portal do Cidadão, Portal do Estudante e Portal Vale-transporte devem ser pagos exclusivamente na rede bancária.